DSN-Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro online!

2 participantes

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro online! Empty Como ganhar dinheiro online!

Mensagem por SOAP Dom Mar 13, 2011 2:09 am

Hoje, enquanto via alguns vídeos descobri uma nova forma de ganhar dinheiro na internet muito interessante. Fiquei bastante espantado pois apesar de navegar muito tempo na web nunca tinha ouvido falar deste esquema que me parece muito seguro para gerar mais algum dinheiro cá para casa. E nesta altura aposto que não sou só eu que preciso, não é?




BeRuby é um portal que serve de intermediário entre vários sites nossos conhecidos: Facebook, YouTube, Hi5, A Bola, etc. que pagam ao BeRuby para nos levar até lá. A ideia é simples: O BeRuby ganha uma percentagem, nos ganhamos parte dessa percentagem e o site que pagou as percentagens ganha com a nossa visita. No BeRuby também existem vários sites de compras online e se alguma vez quisermos comprar lá alguma coisa, acabamos sempre por ter um desconto que vem parar à nossa conta do BeRuby. O site é muito simples e pode ser uma boa forma de ganhares algum dinheiro fazendo aquilo que fazes todos os dias. Claro que vais ganhando muito pouco, mas quantas mais pessoas conseguires que se registem vais também aumentando os teus lucros. Logo quando te registas recebes 1 EUR na conta, depois acedendo aos sites que mais utilizo: Facebook e YouTube, já tinha 1,02 EUR. A cada 10 EUR que juntes na tua conta, podes pedir o pagamento.
Eis aqui uma prova de pagamento de um colega É seguro, é rentável e é grátis! Eu já estou a experimentar, regista-te Aqui!
SOAP
SOAP
Experiente
Experiente

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Lisboa (Póvoa Santa Iria)

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro online! Empty Re: Como ganhar dinheiro online!

Mensagem por fran Qui Mar 17, 2011 1:55 am

Hmmmmm... Parece ser interessante.
fran
fran
Admin
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Buraco Negro City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos